Condutor sem placa foge da PM e acaba preso após perseguição
Homem tentou escapar em motoneta com escapamento irregular e colocou pedestres em risco; veículo foi apreendido e caso encaminhado à Delegacia

Na noite deste sábado (10), uma equipe da Polícia Militar do Paraná, pertencente ao 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), realizou a prisão de um homem após uma tentativa de fuga com uma motoneta sem placa na cidade de Mandaguari, região pertencente à 3ª Companhia de Marialva, subordinada ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM).
Durante o atendimento de uma ocorrência, os policiais do RPA (Rádio Patrulha Auto) — o 2º Sargento Andrade e o Soldado Alves — se depararam com o condutor de uma motoneta que trafegava em alta velocidade, causando ruídos excessivos com escapamento esportivo. Diante da conduta suspeita, foi dada voz de abordagem, que foi ignorada pelo motociclista, dando início a uma fuga pelas vias urbanas.
O indivíduo colocou em risco a segurança de pedestres e outros veículos, chegando a subir na calçada com a motoneta durante a tentativa de evasão. Após acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda, sendo imediatamente contido e preso pela equipe policial.
A motoneta foi apreendida e, juntamente com o homem detido, foi encaminhada à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para os procedimentos legais cabíveis.