Mulher é morta a facadas pelo companheiro em após 17 anos de relacionamento
Crime ocorreu no Conjunto Corina Pugliesi, na cidade de Arapongas; suspeito fugiu de bicicleta e está sendo procurado pela polícia

Uma mulher foi brutalmente assassinada no final da tarde deste domingo (18), na cidade de Arapongas, no norte do Paraná. A vítima foi identificada como Michele Alessandra Munhoz, de 39 anos, que morreu após ser atingida por uma facada no pescoço dentro de sua residência, localizada no Conjunto Corina Pugliesi.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após vizinhos relatarem uma briga de casal. No local, os policiais encontraram Michele gravemente ferida. O Samu foi chamado, mas apenas pôde confirmar o óbito. A Polícia Científica esteve na casa para realizar os trabalhos de perícia.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, com quem ela convivia há cerca de 17 anos. Segundo as investigações, ele seria usuário de drogas e teria arrombado a porta da casa antes de cometer o homicídio. Após o assassinato, ele fugiu do local de bicicleta, levando o celular da vítima.
Equipes policiais seguem em diligências na tentativa de localizar o suspeito, que até o momento segue foragido.