PR: após agredir namorada, homem esfaqueia jovem durante a madrugada
Suspeito ameaçou a companheira em festa familiar e, horas depois, atacou outro rapaz com golpes de canivete; polícia segue em buscas

A madrugada deste domingo (4) foi marcada por dois episódios de violência em Borrazópolis, no Vale do Ivaí. Um homem é acusado de agredir a namorada durante uma festa e, horas depois, de esfaquear um jovem que nada tinha a ver com o primeiro caso. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
O primeiro caso ocorreu por volta da 1h45 da manhã, na Praça da República, durante uma confraternização familiar. Segundo relato da vítima à PM, o companheiro teve uma crise de ciúmes, a tirou do local e, já dentro do carro, encostou um canivete em seu pescoço, afirmando que ela não sairia viva daquela noite. A mulher ainda contou que o agressor tentou sufocá-la e disse que, se estivesse armado, teria atirado nela.
A situação só não terminou em tragédia porque o suspeito se envolveu em uma discussão com um terceiro na rua, o que permitiu que a jovem escapasse do veículo e corresse até o hospital, onde pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou para a casa de familiares. Mesmo após o ataque, o agressor enviou diversas mensagens e fez 12 ligações ameaçadoras para o celular da vítima.
Cerca de duas horas depois, por volta das 3h15, o mesmo homem atacou outro jovem na Rua Independência, também em Borrazópolis. A vítima, que estava acompanhada da namorada, foi surpreendida pelo agressor, que iniciou uma discussão e desferiu dois golpes de canivete — um no pulso e outro no peito.
O rapaz foi socorrido e levado ao hospital da cidade. Conforme a PM, o suspeito tem antecedentes criminais e segue foragido. O caso está sendo investigado como violência doméstica e tentativa de homicídio.